English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 16 de março de 2010

EDWARD NORTON FALA SOBRE SUA POSSIVEL VOLTA PARA UMA CONTINUAÇÃO DO INCRÍVEL HULK

Por J.B.

Edward Norton deu uma entrevista ao ComingSoon, durante a divulgação do filme Leaves of Grass, sobre como anda sua relação com o Marvel Studios.

Norton teve alguns problemas com a montagem do filme de Louis Leterrier, o qual foi coroteirista, e por um tempo sua presença em mais filmes com o gigante verde parecia improvável. No entanto agora, ele começou a falar de uma maneira mais otimista sobre o problema.

"Estamos em contato através de meus agentes. Mas eles têm um cronograma de filmes a lançar para ampliar o Universo Marvel nas telas antes de voltar ao Hulk... Há várias coisas a serem criadas e depois eles vão se concentrar no filme dos Vingadores", explicou sobre sua relação com a Marvel. Vários boatos falam de que a ameaça do Incrivel Hulk seria o principal motivo para a reunião da superequipe.

Respondendo a pergunta sobre uma possivel continuação do Incrível Hulk, Norton falou: "O cara com quem eu tinha problemas lá não está mais na empresa, como sempre acontece. É como David Mamet diz, 'espere que eles irão embora... e você continuará aqui'".

Os filmes dos super-heróis do Universo Marvel estam com suas datas de estreias já demarcadas:

Homem de Ferro II em 30 de abril. Thor em 6 de maio de 2011. The First Avenger: Captain America em 22 de julho de 2011 e The Avengers em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br