English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 2 de março de 2010

ATOR QUE INTERPRETA LUCIUS MALFOY COMENTA SOBRE FIM DA SÉRIE HARRY POTTER

Por J.B.

Neste fim de semana passado em Nova York o ator Jason Isaacs, o intérprete de Lucius Malfoy falou, em uma entrevista, sobre o final da série Harry Potter.

"Eu já sentia uma nostalgia pelas histórias de Harry Potter quando estávamos filmando os dois últimos filmes. Foi uma experiência fantástica porque todo mundo estava de volta, pelo menos todo mundo que continuava vivo, e até alguns que já morreram. Foram uns quinze, dezesseis meses no total", disse o ator sobre a divisão de Relíquias da Morte em dois filmes.

Logo depois ele falou, especificamente, da grande batalha final. Issacs  não passou nenhum spoilers, porém deu uma pista de que o final do sétimo livro pode ter sido alterado, para com isso causar um maior impacto ao clímax do oitavo filme.

"Com o passar dos anos, adaptando os livros, acho que os realizadores foram ganhando mais confiança na habilidade de criar uma grande experiência cinematográfica. Onde eles acham que é preciso mudar a história do livro, eles o fazem com confiança e com a benção de Jo Rowling. Acho que o final do filme será um banquete visual e fantasticamente cinematográfico. Vai satisfazer os leitores, mas não será o livro nas telas. É algo diferente e maior. Todo mundo aqui sabe que é o final de uma franquia de filme e que precisa ter peso, substância, que o espectador precisa ser tragado por esse desfecho", diz.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I e Parte II serão exibidos tanto em 2-D quanto em conversão para 3-D, e teram suas estreiam, respectivamente, nos dias 19 de novembro deste ano e 15 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br