English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 9 de março de 2010

LANTERNA VERDE GANHA UMA NOVA ESTATUETA

Por J.B.

A D.C. Direct colocou a venda mais uma estatueta da coleção D.C. Dynamics, desta vez o super-herói escolhido foi o Lanterna Verde. O escultor Tim Bruckner a projetou e esculpiu.

A nova estatueta é a quinta estatueta, de um total de seis que serão lançadas até o final do ano, nela vemos o gladiador esmeralda envolto em um mar de chamas verdes.

Essa edição é limitada, contendo peças pintadas a mão, de aproximadamente 330 mm de altura x 102 mm de largura x 102 mm de profundidade, todas as estatuetas são vendidas com certificado de autenticidade. Elas estarão disponíveis para venda nas lojas americanas a partir do dia 29 de setembro, e custarão cerca de US$ 195,00.

Agora uma pequena aula sobre quem é o Lanterna Verde: Hal Jordan, o mais famoso Lanterna Verde de todos os tempos, foi uma criação de John Broome e Gil Kane em 1959. Seu poder vém de um anel energetico, criado pelos Guardiões do Universo, seres antigos e poderosos cuja única função é zelar pela paz intergalática.

O anel precisa ser recarregado a cada 24hs em uma bateria energética. As pessoas escolhidas pelos Guardiões para serem Lanternas devem ter a capacidade de sobrepujar o próprio medo e passam a cuidar de setores do espaço, constituindo assim a Tropa dos Lanternas Verdes, a maior força policial do universo.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br