English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 12 de março de 2010

CHRISTOPHER NOLAN COMENTA SOBRE BATMAN III E SUPERMAN

Por J.B.

Christopher Nolan cedeu uma entrevista ao repórter do LA Times, Geoff Boucher, onde comentou um pouco sobre seus próximos projetos nos quais está envolvido.

Primeiramente, Nolan confirmou ser uma espécie de “padrinho” de uma futura produção do Superman, ele falou, também, que toda a ideia toda de um filme do Superman surgiu depois de um impasse entre Christopher e David Goyer no que tangia a história do terceiro filme do Batman, já que Goyer é o roteirista em ambas as produções.

Nolan afirmou que esses filmes não terão nenhuma ligação, o que frustrou os fãs que ainda sonhavam em ver nesses filmes uma semente de um possivel filme da Liga da Justiça. Ainda sobre o Homem de Aço, o novo Midas de Hollywood não revelou quem seria o vilão da história.

Já sobre o terceiro filme do Batman, Christopher afirmou que ele será o fechamento do arco da história iniciada em Batman Begins, e não uma expansão, como alguns andavam dizendo. Perguntado sobre o vilão, ou vilões, grande dúvida dos fãs de Batman, o diretor novamente se negou a dizer nomes, limitando-se apenas a falar que não será o Mr. Freeze.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br