English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 4 de março de 2010

NOVIDADES SOBRE O POSSIVEL FILME DO SOMBRA

Por J.B.

No ano de 2006, pouco antes de fechar contrato para os filmes do Homem-Aranha, o diretor Sam Raimi comprometeu-se a dirigir uma nova aventuras nos cinemas de alguns dos ícones pulp da antiga editora Street & Smith Publications, entre eles Doc Savage e o Sombra. Durante quatro anos aconteceu muita coisa, agora um desses projetos pode está começando a decolar.

Segundo o Latino Review, os estudios da Sony Pictures não estão mais interessados em The Shadow e Sam conseguiu levar o projeto para a 20th Century Fox, que, ao que tudo indica, teria pago cerca de US$ 1 milhão pelos direitos. O nome mais cotado para assumir a direção é David Slade, de MeninaMá.com, 30 Dias de Noite.

O Sombra é um vigilante que combate o crime com poderes psíquicos, entre eles a habilidade de enganar a mente dos homens para que pareça invisível.

Ele surgiu como a maioria dos heróis da decada de 1930, nos programas seriados de rádio, e exatamente como outros ícones pulp, migrou para mídias diversas. Sua última encarnação no cinema foi no sofrível filme com o ator Alec Baldwin fazendo o próprio Sombra em 1994. Vamos aguardar informações oficiais.


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br