English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 10 de março de 2010

PANINI COMICS PUBLICARÁ JONAH HEX

Por J.B.
Aproveitando o fato de que brevemente estará chegando aos cinemas o filme do pistoleiro Jonah Hex, interpretado por Josh Brolin, a Panini Comics anunciou que pretende lançar, ainda neste ano, a revista Jonah Hex: Face Full of Violence.

A revista sairá em um encadernado de 144 páginas, que reúnirá as seis primeiras edições da revista de Hex, que vem sendo publicada pela D.C. Comics desde 2005.

As histórias contam com roteiro da dupla Jimmy Palmiotti e Justin Grey, e com os incríveis desenhos do brasileiro Luke Ross.

Jonah Hex é criação dos artistas John Albano e Tony DeZuñiga, e teve sua primeira história publicada em 1971. Ele é um pistoleiro caçador de recompensas com metade do rosto deformado. Foi o último herói de faroeste norte-americano a circular com periodicidade regular.

Teve suas histórias publicadas quase na intrega pela saudosa Ebal. Depois teve algumas aventuras lançadas nas editoras, Abril, Nova Sampa e Opera Graphica. Atualmente, a HQ vem fazendo sucesso, escrita por Jimmy Palmiotti e Justin Gray.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br