English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 12 de março de 2010

CHECKLIST DE MARÇO DAS REVISTAS D.C. E MARVEL

Por J.B.

D.C. COMICS:

BATMAN # 88

Asa Noturna: a ameaça de Harvey Dent foi debelada. Agora, Grayson confronta a personalidade fragmentada do criminoso, tentando trazê-lo de volta para a realidade.

E Ra’s Al Ghul inferniza a vida do herói. Mulher-Gato: após se fingir de morta, Selina vai atrás do responsável pela maioria dos seus infortúnios… para azar dele.

E ainda: Batman morreu. Descubra como reagiriam todos que atravessaram seu caminho com os geniais Neil Gaiman e Andy Kubert num conto singular!




LIGA DA JUSTIÇA # 88

Liga da Justiça: as aparências podem enganar no confronto com a Divisão das Sombras. E o Gavião Negro surge com uma missão urgente.

Flash: a Abelha-Rainha faz sua última investida enquanto Wally tenta salvar a vida de Linda. Mulher-Maravilha: de posse do laço de Diana, Genocídio faz o impensável, ao mesmo tempo em que ocorrem mudanças significativas no Olimpo.

SJA: a surpreendente batalha final com o maquiavélico Gog e o destino do Superman veterano.





NOVOS TITÃS # 69

Os Titãs enfrentam a poderosa Liga da Justiça pela custódia de seu ex-aliado Jericó. Batman e Os Renegados: Asa Noturna surge em cena para questionar os métodos de trabalho de Batgirl… com os punhos!

Robin: em meio às terríveis consequências da morte do Homem-Morcego, Tim Drake é caçado por Lady Shiva!

E acompanhe o violento retorno do Irmão Sangue, agora com um novo alvo de vingança: os Novos Titãs!






DIMENSÃO D.C.: LANTERNA VERDE # 19

Lanterna Verde: corrompido pelo poder da ira, Hal Jordan está prestes a executar sua tão adiada vingança contra Sinestro. Somente encontrando a esperança que existe dentro dele a situação não terá um trágico desfecho.

Tropa dos Lanternas Verdes: Mongul devasta Daxam enquanto os integrantes da tropa lidam com a nova lei do Livro de Oa.

Homem-Animal: Fúria Sangrenta e Prismatik voltam seus olhos para a Liga, deixando Buddy Baker com apenas uma alternativa...






SUPERMAN # 88

O surgimento do Mundo de Novo Krypton começa a despertar desconfiança muito além das fronteiras da Terra e obriga os Guardiões do Universo a enviar seus agentes para investigar o novo planeta: nada mais nada menos do que os Lanternas Verdes!

Kal-El ainda precisará lidar com violentas revoltas sociais em Kandor enquanto recepciona seus "convidados". Na Terra, os novos Asa Noturna e Pássaro Flamejante iniciam sua caçada implacável aos agentes infiltrados de Zod no planeta enquanto tentam lidar com o crescente preconceito frente aos kryptonianos.






TRINDADE # 08


Alfred e seus companheiros continuam sua jornada para resgatar a Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

Mas o que eles irão encontrar não é exatamente o que esperam… E enquanto a Sociedade da Justiça se fragmenta tentando salvar um mundo perdido, Morgana Le Fey e Enigma reúnem um exército de seres superpoderosos para finalmente cumprir seus planos.













MARVEL COMICS:

X-MEN # 99


Ao localizar Vampira na Austrália, Charles Xavier decide finalmente cumprir uma antiga promessa sua: ajudar a mutante a controlar seus poderes, contando com a ajuda de Gambit.

Mas nenhum deles desconfia do tipo de perigo que estão prestes a encontrar. E mais: enfrentar um exército de criminosos com tatuagens poderosas pode ser a derradeira missão dos Jovens X-Men!









HOMEM-ARANHA # 99

Depois da chocante revelação de sua identidade secreta, Harry Osborn descobre como Ameaça surgiu e sua relação com a maldição do Duende Verde.

Enquanto isso, o Homem-Aranha aguarda na prisão o julgamento pelos crimes que não cometeu quando a situação piora ainda mais com a prisão de um amigo de Peter Parker e o novo ataque do Ameaça.








X-MEN EXTRA # 99

A Rainha Leprosa ressurge com sua campanha genocida contra toda a raça mutante, colocando a X-Force diante de uma nova guerra!

E, no futuro inóspito e desolado, Cable e Esperança, a messias mutante, precisam sobreviver a todo custo num mundo cada vez mais hostil.










OS NOVOS VINGADORES # 74

Além de chegar ao fim de sua busca por Skurge, Thor tem de enfrentar ninguém menos do que seu próprio avô, Bor!

E enquanto a Viúva-Negra tenta resgatar o Capitão América e Namor das mãos do professor Chin, Sharon Carter luta para superar seus recentes traumas!










MARVEL MILLENNIUM: HOMEM-ARANHA # 99

Em meio ao caos e às incontáveis mortes causadas pelo primeiro ataque de seu Ultimatum, Magneto executa a próxima etapa de seu plano apocalíptico de extinguir a raça humana enquanto os heróis restantes reúnem os sobreviventes e se preparam para um contra-ataque desesperado.











UNIVERSO MARVEL # 57

Para salvar a vida de suas amadas, Hulk e os Defensores encaram os Ofensores do Rulk numa luta até a morte!

Hércules e seus colegas enfrentam os Vingadores Sombrios! E ainda: o Quarteto Fantástico precisa salvar Valéria das garras do terrível Korgo!










AVANTE, VINGADORES! # 39

Máquina de Combate contra Ares, o Deus da Guerra! Tony Stark toma medidas drásticas para proteger a tecnologia do Homem de Ferro!

A Iniciativa é completamente reformulada para se tornar um pouco mais… sombria! E ainda: após realizar várias missões bem-sucedidas, os Poderosos Vingadores entram na mira de Norman Osborn!










MARVEL MAX # 79

Os Filhos da Meia-Noite saem à caça dos Zumbis Marvel! O Justiceiro é emboscado pelos deltas.

Os Anjos Brancos contratam Lua Crescente pra acabar de uma vez por todas com o Matador de Idiotas e o Justiceiro.

E ainda: após liberar um vírus letal no mundo em uma ação equivocada, a Terror Ltda. precisa de todos seus recursos pra tentar remediar a situação!







REINO SOMBRIO # 03

Thunderbolts: Norman Osborn precisa "salvar" o presidente das garras do… Duende Verde?

Os Vingadores Sombrios e o Dr. Destino vão até as últimas consequências para derrotar Morgana!

Enquanto a Hidra se reestrutura por completo para se tornar mais poderosa do que nunca, os Guerreiros Secretos começam a se questionar se estão à altura do desafio que Nick Fury lhes propôs.







WOLVERINE # 64

Dessa vez, os Banner passaram dos limites. E, depois de 50 anos, Wolverine está de volta, mais furioso que nunca e com uma vingança contra a Gangue Hulk na imperdível conclusão de Velho Logan.

Enquanto isso, os X-Men rumam direto para emboscada de Daken e, em Chinatown, Logan começa o árduo treinamento com o Mestre Po.










MARVEL APRESENTA # 46

Frank Castle dedicou a maior parte de sua vida à caça aos criminosos.

Agora, nesta era de trevas que o Universo Marvel vive, o Justiceiro decidiu atacar o maior herói americano: Norman Osborn! Mas, para isso, ele terá que passar por cima do Sentinela e do Capuz!




 
 
 
 
 
 
 
Fonte: http://www.omelete.com.br/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br