English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 19 de março de 2010

CAPUZ VERMELHO TERÁ HQ EM FORMA DE MINISSÉRIE

Por J.B.

Como Já foi divulgado por nós no começo de março, o próximo lançamento em animação da D.C. Animated, e que será lançado diretamente para DVD, terá o nome Batman: Under the Red Hood.

O filme irá adaptar a história do retorno de um importante personagem do universo do Morcego, sob a identidade de Capuz Vermelho, que deixará uma longa trilha de mortes em Gotham City.

A animação é baseada em uma seguência de HQs que foram publicadas entre 2004 e 2005 na revista do Batman. O que não se sabia é a história completa de como o personagem em questão acabou assumindo a tal identidade do Capuz Vermelho.

Serão justamente esse periódo de tempo perdido, que vão ser explicado em uma nova minissérie, Red Hood: The Lost Days, que a D.C. Comics anunciou nesta semana. O roteiro será escrito por Judd Winick, que foi roteirista tanto da história original quanto da animação.

"Lost Days acompanha desde o renascimento do Capuz Vermelho até seu retorno a Gotham. Vamos entender esse anti-herói de uma nova forma", afirmou Winick em uma postagem no blog da D.C., The Source.

A minissérie terá seis edições, e contará com os desenhos de Pablo Raimondi e será lançada em junho nos E.U.A., alguns dias antes do lançamento da animação em DVD.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br