English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SERÁ QUE DARÁ TEMPO DE TRANSFORMERS III SER LANÇADO EM 3-D????

Por J.B.


Depois do enorme sucesso do filme Avatar, é claro que todo grande lançamento nos próximos anos será lançado também em 3-D. No caso de Transformers 3, a questão aqui é saber se ainda dá tempo de estrear o filme Transformers III nesse formato.

Como a data de lançamento já está marcada para 1º de julho de 2011, e as filmagens começarão no próximo mês de maio, a decisão terá que ser tomada o mais rapido possivel. É sobre isso que o diretor Michael Bay está atualmente converçando com a Paramount e com a companhia de efeitos Industrial Light & Magic.

De acordo com a Variety, pode ser que o cronograma de filmagens esteja muito apertado para poderem fazer todo Transformers III em 3-D, já que esse tipo de filmagem envolve logística de câmeras especiais, o que se especula é que hainda aja tempo de fazer a conversão do 2-D para o 3-D já na pós-produção.

De qualquer maneira, é mais provável que Bay prefira fazer a conversão. Já que ele afirmou em entrevistas que seu estilo de filmagem não combina com as câmeras do tridimensional estereoscópico.

"Não considero fazer Transformers III em 3-D porque eu filmo de um jeito muito agressivo, e 3-D é um negócio que consome tempo e eles ainda não acharam um jeito de filmar agilmente com o equipamento de 3-D", disse o diretor em uma entrevista no mês de abril de 2009, quando Avatar ainda não tinha saído.

Fiquem ligados no http://www.mixhqpodcast.blogspot.com/ e no nosso podcast para saberem se teremos a sorte de ver a gatissíma Megan Fox em 3-D.





Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br