English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PRESIDENTE DA TIME WARNER FALA SOBRE FUTUROS ANUNCIOS DE FILMES COM OS HERÓIS DA D.C.

Por J.B.


Depois que a Warner Bros. fez uma reestruturação na  D.C. Comics em setembro passado, todos esperam por um anúncio oficial sobre os novos filmes do estúdio baseados em seus personagens, agora foi anunciado que os planos do estudio viram a público em breve.

A notícia foi dada por Jeff Bewkes, CEO e presidente de conselho da Time Warner, durante uma reunião realizada com acionistas na ultima terça-feira.

"Nós vamos soltar um pacote bem interessante de notícias e apresentações em questão de semanas, acredito, em relação aos nossos planos para a DC", disse Bewkes.

Ele falou também que Batman e Superman são parte essencial da estratégia do estúdio e que "nós agora vamos esboçar um plano ainda mais expansivo para produções cinematrograficas com nossos super-heróis nos meses que virão".

A ideia da Warner é fazer um trabalho mais aprofundado em relação ao catálogo de personagens do Universo D.C. tanto em home video, games e TV, que o estúdio já faz com regularidade. Quanto aos lançamentos para o cinema, foi anúnciado que a Warner Bros. deverá ter alguma previsão para os filmes da Mulher-Maravilha, do Flash e, se tudo der certo, de outros que ainda não têm um cronograma acertado, no momento as apostas estão focadas no filme do Lanterna Verde, que deverá ser lançado no circuito mundial no dia 17 de junho de 2011.


Para os fãs do Universo D.C., só resta aguardar e acompanhar as novidades aqui no Mixhq.

Fonte: http://www.omelete.com.br/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br