English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PRESIDENTE DA FOX COMENDA SEGUNDA PARTE DE AVATAR E SOBRE O LANÇAMENTO DO DVD

Por J.B.


De acordo com o Hollywood Reporter, o presidente e CEO Rupert Murdoch comentou brevemente a sequência da Avatar. O comentário ocorreu durante uma apresentação aos acionistas da News Corporation, grupo proprietário da 20th Century Fox.

Segundo Murdoch, o estudio está em conversas preliminares com James Cameron sobre uma possivel continuação e Camerono, como já falamos aqui, "tem ideias a respeito". Além disso, o presidente atestou o óbvio quando mencionou que a Fox "está buscando esse projeto".

Outra novidade é que há mesmo um certo realismo sobre as chances desse continuação acontecer em breve: "não prendam o fôlego", afirmou o presidente, referindo-se à velocidade com que Cameron executa seus projetos de ficção, do lançamento de Titanic atá o de  Avatar, foram 12 anos enquanto que antes a média era de um filme a cada três anos. O estudio, no entanto, relembra que "ambas as partes querem fazer essa continuação".

Em mais uma notícia sobre Avatar, Murdoch falou informou que ele será lançado em Blu-Ray e DVD apenas em 2-D e que isso ocorrerá ainda neste ano fiscal, que tem seu termino em 30 de junho.

O lançamento em formato 3-D ainda não está nos planos da empresa, já que a tecnologia de home video ainda é muito nova nesse sentido. "Um lançamento assim deve acontecer mais pra frente", explicou.

Enquanto o lançamento do Blu-Ray e do DVD não acontece, o filme segue em cartaz e faturando muito, além de estar liderando os indicados ao Oscar 2010, ao lado de Guerra ao Terror.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br