English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 6 de fevereiro de 2010

NOVIDADES SOBRE NOVA SÉRIE DOS VINGADORES

Por J.B.

Depois que a Marvel divulgou a imagem do Capitão América, resolveu soltar mais imagens com os outros personagens que formarão a nova equipe dos Vingadores, que estreia na nova série Avengers, a revista será feita por Brian Bendis e John Romita Jr. O número 01 será lançado em maio nos EUA.

São três imagens: a Mulher-Aranha, o Homem de Ferro e o Gavião Arqueiro. Ou seja, a imagem de "Heroic Age" que difulgamos a algum tempo atráz já não fale nada, pois aquela imagem não inclui a Mulher-Aranha.

Só nos resta esperar esse material chegar aqui. Qualquer outra novidade podem ter certeza que publicaremos.

Cada imagem vem acompanhada de uma frase que define o personagem:






Capitão América: "Eu forjo meu próprio legado."





















Homem de Ferro: "Eu não sonho com o futuro. Eu o crio."




















Gavião Arqueiro: "Eu não tenho medo de falhar."






















Mulher-Aranha: "Eu faço meu próprio destino."



Fonte: http://www.omelete.com.br/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br