English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MAIS NOVAS SOBRE O FILME DO THOR

Por J.B.

O ator Anthony Hopkins declarou em uma entrevista ao site Sci-Fi Wire, quais as suas perspectivas para interpretar Odin no filme dirigido por Ken Branagh:

"Eu espero ficar parecido com Deus. Eu sou um grande fã de Ken Branagh! Acho que ele é um homem extraordinário, um ator maravilhoso e um diretor fantástico. Ele é um dos caras mais tranquilos de ficar junto, pois não grita ou reclama. Ele é muito gentil com todos e acredita em seus atores!".  

O MTV News aproveitou as filmagens do filme Red Dawn, que conta com Chris Hemsworth, que fará o papel de Thor, para perguntar a Josh Hutcherson, um dos atores que estão contracenando com ele, sobre como anda a preparação de Chris para o papel do deus do trovão, a resposta causou risos entre quem estava perto:

"O tempo todo o cara ficava levantando pesos e foi ficando maior, maior e maior! O cara tá um monstro agora! Eu acho que ele vai botar pra quebrar!".

O filme do Thor irá estreia nos cinemas em 6 de maio de 2011,

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br