English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PANTERA NEGRA TERÁ NOVA ANIMAÇÃO

Por J.B.

O Pantera Negra além de herói, é o líder supremo de uma nação africana extremamente avançada, tanto espiritualmente quanto tecnologicamente falando, chamada Wakanda.

No entanto o nome "Pantera Negra" é uma espécie de título que Tchalla, seu verdadeiro nome, ocupa dentro da política de Wakanda, algo como comandante supremo e rei.

Ser o Pantera Negra, garante um contato direto com o Deus Pantera de Wakanda, com isso os sentidos em Tchalla são ampliados a  um nível sobre-humano.

Com isso, Tchalla obtem várias outras vantagens, como, o poder de, acessar a memória de todos os Panteras que o precederam. Atualmente a Marvel está finalizando uma nova série animada com o herói.

Até o momento, o projeto ainda não tem um canal definido e nem data de estréia, no entanto, podemos afirmar que o roteiro seguirar o arco de histórias de "Quem é o Pantera Negra", escrito por Jhon Romita Jr.

A algum tempo o Pantera Negra teve um longa animado lançado para o mercado de DVDs, vejam o trailer dessa animação enquanto não chega a nova produção animada do herói.





Fonte: http://www.heroi.com.br/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br