English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MARVEL ANUNCIA INICIO DAS GRAVAÇÕES DE THOR

Por J.B.

Atenção fãs do herdeiro do trono de Asgard, a Marvel Studios anunciou o início das gravações do filme Thor. Com a direção de Kenneth Branagh, o filme traz o ator Chris Hemsworth no papel-título do deus do trovão.

Temos, também, no elenco a atriz Natalie Portman como Jane Foster e o oscarizado Anthony Hopkins como o onipotente Odin. Completando o elenco, temos  Renee Russo como Frigga, Ray Stevenson como Volstagg, Tadanobu Asano como Hogun, Josh Dallas como Fandral, Jaimie Alexander como Sif, Idris Elba como Heimdall, Tom Hiddleston no papel de Loki e o sueco Stella Skarsgard, o qual ainda não teve o nome do personagem que irá interpretar revelado.

A aventura se desenrola no universo Marvel, da Terra dos dias atuais até o reino da Asgard. No centro da história está Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações trazem à tona uma guerra ancestral. Como punição, Thor é mndado para a Terra e forçado a viver entre os humanos. Aqui, ele aprende o que é ser um verdadeiro heroi, quando os mais perigosos vilões, liderados pelo seu maquiávelico meio-irmão Loki, o deus da mentira e da trapaça enviam as forças malignas de Asgard para invadir a Terra.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, irá pessoalmente produzir o filme, que tem o roteiro escrito por Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. Na produção executiva, entre outros nomes, temos o velho e bom Stan Lee.

Thor, é a ponta do iceberg dos lançamentos da Marvel para os próximos anos. No dia 7 de maio de 2010 teremos o lançamento de Homem de Ferro II. O Primeiro Vingador: Capitão América deverá chegar às telas no dia 22 de julho de 2011. Esses filmes, juntamente com o filme do Oncrivel Hulk, estrelado por Edward Norton e lançado em 2008 irão culminar com o aguardado filme Os Vingadores, que se tudo der certo, será lançado no dia 4 de maio de 2012.

O deus do trovão terá sua estreia nos cinemas em 6 de maio de 2011, por conhecidência a fatídica data em que o agora definitivamente cancelado Spiderman IV deveria chegar às telonas.


Fonte: http://www.heroi.com.br/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br