English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 21 de abril de 2015

ZACK SNYDER LIBERA FOTO DO UNIFORME DO BATMAN

Por J. B.

Como um agradecimento aos fãs por terem ido a exibição especial do trailer extendido de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, exibido ontem em várias salas IMAX, o diretor Zack Snyder divulgou em sua conta do Twitter a primeira imagem oficial do uniforme utilizado por Ben Affleck.

Na imagem vemos que a roupa está dentro de um expositor no interior da Batcaverna. Por muito tempo os fãs tem ansiado por uma imagem em alta definição do traje que o Batman vestirá. 

Sinopse: 

“Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida tranquila como jornalista, mas a todo momento é forçado a deixar o emprega para salvar o mundo como o Superman. No entanto, quando um grande evento acontece, Clark encontra-se com Bruce Wayne (Ben Affleck), mas esse encontro não será para selar uma amizade, mas um combate nunca antes visto!”

Imagem:



A produção conta com a direção de Zack Snyder e roteiro escrito por por Chris Terrio, a partir de um original de David S. Goyer. Com produção de Charles Roven e Deborah Snyder, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Wesley Coller, David S. Goyer e Geoff Johns servindo como produtores executivos.

Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg), Holly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley. 
O filme estreia no Brasil no dia 24 de março de 2016.

Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br