English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 9 de abril de 2015

CONFIRA ARTES CONCEITUAIS DO ARCANJO EM X-MEN: APOCALYPSE

Por J. B.

Diretor Bryan Singer
Hoje é dia de novidades, depois da Netflix confirmar a veracidade do uniforme vermelho do Demolidor, agora é a vez do diretor Bryan Singer divulgar duas artes conceituais do personagem Arcanjo, que será interpretado pelo ator Ben Hardy. O anuncio ocorreu durante uma conversa que Singer teve com o site EmpireOline, onde ele declarou:

"Ben Hardy é o Anjo. Está confirmado! Mas ele não é um Anjo muito legal… e isso é tudo que vou dizer…”.

A imagem confirma a declaração do diretor, já que as asas do personagem não se assemelham a penas, mais sim, a um tipo de metal orgânico, quase como navalhas, deixando clara a abordagem que o mutante receberá, nas HQs, essas penas/navalhas podem cortar quase todos os materiais existentes no planeta. 

Nas revistas Warren Worthington III teve seu corpo alterado geneticamente pelo vilão Apocalypse, que como todos sabem, será a ameaça desde novo filme. Até o momento não foi revelado se Hardy usará o clássico uniforme azul do personagem.  

Esta não é a primeira vez que o personagem aparece na X-Fraquia, em 2006 o Anjo foi vivido pelo ator Ben Foster em X-Men: O Confronto Fina.

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de X-Men: Primeira Classe.  

Artes Conceituais

A continuação de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido começará a ser rodada este mês, no Canadá, mais precisamente em Montreal, nos estúdios Mel’s Cité du Cinema. ‘X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016. Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal, os anteriores foram gravados em Ontário, Colúmbia Britânica e Austrália.

X-Men: Apocalypse conta, novamente, com a direção de Bryan Singer, roteiro de Simon Kinberg, Singer, Dan Harris e Michael Dougherty. O filme se passará em 1983 e terá os retornos de Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Ben Hardy, Nicholas Hoult, James McAvoy, Evan Peters e Rose Byrne. E as estreias de Oscar Isaac, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Sophie Turner, Kodi Smith McPhee, Lana Condor, o filme também introduzirá Channing Tatum.

X-Men: Apocalypse será lançado em 27 de maio de 2016. 

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br