English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 2 de abril de 2015

PRODUTOR FALA SOBRE CROSSOVER EM SUPERGIRL

Por J. B.




Ao responder algumas perguntas de fã na sua página no Tumblr, Marc Guggenheim foi questionado se poderíamos ver um possível crossover da Supergirl com os heróis Arrow e The Flash.  

Ele também foi questionado sobre a personagem Vixen, que vai ganhar uma série animada, se vamos vê-la fazer em ação em uma série em live action ou partipando de alguma outra série em algum momento no futuro próximo.

Pergunta: 

"Marc quero em primeiro lugar agradecer a você, e a Betlanti e Johns e dizer que o Universo D.C. na TV está indo tão bem, com um crescimento da séries de super-heróis. Como a CW e a CBS são redes irmãs, é possível que tenhamos ocasionais crossovers com Arrow e The Flash? Outra coisa, sabemos que a personagem Vixen vai ganhar uma série animada ambientada no mesmo universo de Arrow e The Flash, isso significa que existe alguma chance de que ela venha fazer alguma participação em alguma dessas séries?

Resposta:

"Um cruzamento dessas séries com a da Supergirl seria ótimo, e poderá está nos planos da CBS. Quanto a Vixen posso dizer que... sim. Existe uma pequena possibilidade dessa participação ocorrer."

Foi especulado que poderia haver um evento de crise, marca clássica da D.C. Comics, entre o universo de Supergirl e o universo de Arrow, ligando-os.  

A resposta sobre a Vixen deve ter sido muito emocionante para os fãs da personagem.

Supergirl e Vixen estão definidos para o ar no próximo Outono americano na CBS e The CW.


Fonte: www.dctvuniverse.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br