English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 9 de abril de 2015

REVELAÇÕES E NOVOS VÍDEOS DA SÉRIE DO DEMOLIDOR

Por J. B.


A espera está quase no fim para a estreia da série do Demolidor da Marvel pela Netflix, que começará no dia 10 de abril. No entanto uma surpresa que estava reservada para o futuro, acabou sendo revelado ontem, graças a uma falha no site da série, trata-se do tradicional uniforme vermelho que o personagem usa.

Vários fãs comentaram no sites e fóruns que poderia se tratar de uma arte de fã, mesmo com o autor da postagem afirmando que a foto estava, originalmente, hospedada nos servidores da própria Netflix.

Algumas horas depois, a própria Netflix resolveu divulgar um novo  poster de movimento com a evolução do traje de combate ao crime e terminando com a primeira imagem oficial do Homem Sem Medo em seu  clássico traje vermelho.   personagem, além de divulgar mais dois clipes.


Os produtores e os atores já haviam confirmado que o uniforme iria fazer uma “participação” no seriado, mas não tinham revelado quando e como o traje do Demolidor iria mudar de uma simples roupa preta, que já havíamos visto em várias fotos promocionais, para a versão vermelha.  

O uniforme vermelho da série se assemelha muito a uma espécie de armadura que o herói usou nas HQs durante o meio dos anos 90. Na época, Matt Mudorck enfrentava tantos vilões ao mesmo tempo, que decidiu fazer um upgrade na roupa que usava.

Vídeo I:


 Vídeo II:


Vídeo III:


Charlie Cox (Demolidor/Matt Murdock), Vicent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer (Vanessa Fisk) estão no elenco.

Demolidor da Marvel chegará amanhã, pela Netflix.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br