English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 7 de abril de 2015

NOVIDADES EM BATMAN VS. SUPERMAN

Por J. B.

Nesse começo de semana surgiram novidades sobre a mega produção Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. A primeira foi a realização de uma sessão especial do corte inicial do filme, tendo entre os convidados estavam os compositores Tom Holkenborg, mais conhecido como Junkie XL e Hans Zimmer. A sessão ocorreu no dia 07 de abril.  

A dupla está preparando as partituras para o filme, e também já acabaram de finalizar a trilha do tão aguardado primeiro trailer.

A segunda, divulgada pelo site Latino Review, afirma que o filme fará uma referência a Jason Todd, que nas HQs foi o 2° garoto há usar a identidade de Robin. Ao que tudo indica veremos um stand na Batcaverna contendo seu uniforme. 

Outra informação, que já vinha sendo especulada antes,afirma que Coringa e Arlequina, teriam sido os responsáveis pela morte de Todd. sendo assim o longa Suicide Squad ocorrerá antes dos eventos de BvsS, sendo assim o Robin já estaria morto nesse último filme.  

Essa ideia do Coringa assassinar Jason Todd foi utilizada em 1988 durante a saga Batman: A Death in the Family.
 
Batman vs. Superman: A Origem da Justiça tem direção de Zack Snyder e roteiro de Chris Terrio, com supervisão de  David S. Goyer. O longa conta com as estrelas Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Jesse Eisenberg, Laurence Fishburn, Diane Lane, Jeremy Irons, Amy Adams e Ray Fisher, entre outros no elenco. A estreia ocorrerá no dia 25 de março de 2016.
 
Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br