English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 18 de abril de 2015

DIVULGADO TRAILER DE STAR WARS: BATTLEFRONT

Por J. B.

Após dois anos longe dos holofotes a Electronic Arts Inc, e a Lucasfilm anunciaram ontem, o primeiro trailer do game Star Wars: Battlefront, um jogo desenvolvido a partir de uma aliança sem precedentes entre a equipe da Lucasfilm e a premiada tecnologia Frostbite, durante a Star Wars Celebration, evento que acontece na cidade de Anaheim, na Califórnia.

O game é baseado na trilogia original de Star Wars, o jogo retratará as batalhas entre os Rebeldes e o Império, com mapas em planetas clássicos como Hoth e Tattooine, além do novo planeta da galáxia, Jakku, que será mostrado pela primeira vez em Star Wars: O Despertar da Força, e está confirmado para PC, Xbox One e PS4, sendo que seu lançamento ocorrerá no dia 17 de novembro a América do Norte e 19 de novembro na Europa.

Star Wars: Battlefront está sendo desenvolvido pela DICE a mesma desenvolvedora da franquia Battlefield e irá garantir uma experiência de entretenimento interativo imersiva e incrivelmente autêntica, com gráficos fotorrealistas que dão vida a toda a ação épica que se desenrola nos consagrados cenários da franquia Star Wars.  

De acordo com informações, o game terá batalhas multiplayer de até 40 jogadores simultâneos, a trama fará uma ponte entre os acontecimentos de “O Retorno de Jedi” e “O Despertar da Força”, que vão se dividir entre a Aliança Rebelde e o Império Galático. Ainda segundo a DICE, Darth Vader e Boba Feet estão entre os personagens que o jogador pode controlar. Ainda não tem imagens do gameplay, apenas algumas cenas direto do motor gráfico do jogo. Porém alguns detalhes foram revelados como, câmera em primeira e terceira pessoa. O jogo contendo apenas um modo multiplayer. O game já está em pré-venda.

Trailer:

 

“Como muitos do mundo inteiro, todos da equipe DICE são fãs do universo Star Wars, trabalhar em um projeto que envolve Star Wars e saber que estamos ajudando a representar um universo que amamos, tanto para a nossa geração como para uma legião de novos fãs, é uma verdadeira honra. Graças ao acesso e ao conhecimento que nos foi cedido por parte da Lucasfilm, e graças à paixão e ao talento da nossa equipe, iremos lançar um jogo incrível, que colocará fãs do mundo inteiro dentro das batalhas do universo de Star Wars que sempre imaginaram viver”. Declarou Sigurlína Ingvarsdóttir, produtora sênior de Star Wars: Battlefront.

Star Wars: Battlefront permitirá que todos revivam uma série de momentos épicos e de batalhas intensas, disparando blasters, pilotando speeder bikes e snowspeeders, comandando AT-ATs, caças TIE e a Millennium Falcon. Estas batalhas ocorrerão em alguns dos mais memoráveis planetas do universo Star Wars, incluindo Endor, Hoth, Tatooine e o ainda inexplorado planeta Sullust. Jogadores poderão controlar alguns dos personagens mais famosos da trilogia original, como Darth Vader e Boba Fett. Star Wars: Battlefront oferecerá uma série de modos de jogo com diferentes tipos de batalha. 

Fãs que comprarem Star Wars Battlefront na pré-venda estarão entre os primeiros a reviver a Batalha de Jakku, o momento crucial em que a Nova República enfrentou forte resistência Imperial em um planeta distante e desértico, situado nas Áreas Remotas da Galáxia.  Assumindo o controle logo após a vitória dos Rebeldes na Batalha de Endor, os jogadores participarão dos combates que ocasionaram a paisagem de destruição do planeta Jakku, que é vista em Star Wars: O Despertar da Força. 

Fonte: www.comicbookresources.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br