English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 7 de abril de 2015

MARVEL STUDIUS LANÇA ÚLTIMO TRAILER DE VINGADORES II

Por J. B.

Faltando poucas semanas para o ardentemente aguardado lançamento do filme, a Marvel Studios lançou o trailer final de Vingadores: Era de Ultron, com ênfase nos efeitos especiais já finalizados. 
 
Embora ele comece com conteúdo já, previamente visto, porém acrescenta mais algumas cenas extras na luta entre Capitão América e Ultron em cima de um caminhão, assim como novas cenas da Viúva Negra .

Trailer:




Na continuação de Os Vingadores - The Avengers, Marvel Studios apresenta Os Vingadores: Era de Ultron, veremos o Tony Stark tentando alavancar um programa de paz virtual, mas as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron emerge. Agora cabe aos Vingadores impedi-lo de colocar em ação os seus planos terríveis, para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura épica, mundial e única.  

Vingadores: Era de Ultron tem direção de Joss Whedon, com as atuações de Chris Evans, Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Cobie Smulders, Don Cheadle, Paul Bettany, James Spader, e Samuel L. Jackson. 

A estreia está marcada para o dia 23 de abril no Brasil e 01 de maio nos EUA.  

Fonte: www.comicbookmovie.com 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br