English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 2 de abril de 2015

NOVOS TRAILERS DE GOTHAM

Por J. B.


Gotham teve um hiato de pouco mais de um mês e meio, e terá seu fim da 1° temporada no dia 13 de abril. 

Para anunciar o retorno, a Fox lançou dois trailers onde podemos ter uma ideia do que veremos nesta reta final desta 1° temporada, onde veremos, entre outras coisas, um primeiro vislumbre da conhecida maldade do Charada em Edward Nygma e James Gordon impondo sua autoridade ao Pinguim.

Além crescente revolta de Bruce Wayney, cada vez mais empenhado em descobrir os segredos do seu pai. 

Afinal, "até homens bons têm segredos". Quais serão?

Trailer I:


Trailer II:


Sinopse de Gotham:

Novo recruta do Departamento de Polícia de Gotham, James Gordon se junta ao detetive Harvey Bullock para resolver um dos casos de maior destaque de Gotham: o assassinato de Thomas e Martha Wayne. 

Durante sua investigação, Gordon conhece o filho dos Wayne, o pequeno Bruce, agora sob os cuidados de seu mordomo Alfred Pennyworth, o que incentiva Gordon ainda mais a capturar o assassino misterioso. Ao longo do caminho, Gordon deve enfrentar a máfia liderada por Carmine Falcone.

A série mostra muitos dos futuros vilões do Batman como Selina Kyle, Edward Nygma e Oswald Cobblepot. Eventualmente, Gordon é forçado a formar uma improvável amizade com Bruce Wayne, que irá ajudar a moldar o futuro do menino em seu destino de se tornar O Cavaleiro das Trevas.

Gotham conta com os atores Ben McKenzie, Robin Lord Taylor, Anthony Carrigan, David Mazouz, Cory Michael Smith, Donal Logue, Sean Pertwee, Camren Bicondova, Jada Pinkett Smith e John Doman.

No Brasil, o canal pago Warner exibe a série às segundas, às 22h30.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br