English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 7 de abril de 2015

PRIMEIRO TRAILER DE LIGA DA JUSTIÇA: DEUSES & MONSTROS

Por J. B.

Durante a WonderCon, a D.C. Entertainment apresentou sua mais recente animação Liga da Justiça: Deuses & Monstros, desenvolvida pela dupla Bruce Timm e Alan Burnett, os mesmos os mesmos responsáveis pelas séries Batman, Superman, Liga da Justiça e Liga da Justiça: Sem Limites.

Desta vez a história se passará em um Elseworlds, ou seja, uma linha temporal alternativa, onde os personagens não são nada semelhantes a suas versões convencionais. Neste, o Superman é filho de Zod e o Batman é o vampiro Kirk Langstrom e não Bruce Wayne.

Langstrom está procurando uma cura para o câncer ao inventar um soro que o torna um pseudo-vampiro que se alimenta do sangue de criminosos. A Mulher Maravilha pertence a raça dos Novos Deuses, além de ser a esposa de Orion. Darkseid aparece no filme, mas vai ter um papel menor. Lex Luthor também está na lista e será uma espécie de Stephen Hawking.

O filme mostrará o assassinato de cientistas proeminentes do Universo D.C. como Silas Stone, Victor Fries, Ray Palmer,  entre outros. Os principais suspeitos são os membros da Liga da Justiça, já que Superman, Batman e Mulher-Maravilha como heróis bem mais brutais do que a versão que conhecemos. Além de terem que provarem sua inocência, terão que lidar com uma outra ameaça.

Superman, Mulher-Maravilha &  Batman.


Confira o trailer, sem legendas:



Liga da Justiça: Deuses & Monstros será dirigido por Sam Liu e será lançado em DVD e Blu-ray na metade do ano nos EUA. Em uma entrevista o antigo editor da DC, Mike Carlin, descreveu o longa como um “easter eggs de noventa minutos”.
 
Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br