English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 7 de abril de 2015

ANDREW KREISBERG FALA SOBRE THE FLASH

Por J.B.

O produtor executivo Andrew Kreisberg esteve na  WonderCon, juntamente com Carlos Valdes, Danielle Panabaker e Candice Patton, onde falou   Toneladas de novos detalhes foram revelados sobre o que está por vir nas séries The Flash e Arrow.

 Foram revelados novos detalhes sobre os  episódios finais, para começar Cisco irá dar um upgrade na Canário Negro de Laurel Lance, dando a ela um tipo de poder semelhante aos quadrinhos. Ela não irá se transformar em uma meta-humana, mas mesmo assim, ela terá o famoso grito sônico, alguns vilões favoritos dos fãs aparecerá na segunda temporada. Quem devera sofrer uma grande mudança é a Caitlin Snow, segundo Kreisberg "provavelmente iremos ver a Nevasca mais cedo que vocês pensam."

Foi divulgado também que teremos mais histórias antes da temporada terminar sobre o real Herrison Wells e Eobard Thawne, que é Matt Letscher: "Vocês verão mais do verdadeiro Harrison Wells, mais de Matt Letscher como Eobard Thawne e mais de Tom como Eobard Thawne ".

Sobre vilões novos na próxima temporada, Kreisberg declarou:

"Eu acho que nós definitivamente queremos ver o Mestre dos Espelhos no próximo ano. Tenho certeza que o Dr. Alquimia vai aparecer em algum ponto. E nós temos uma coisa que espero que as pessoas perdem a cabeça de novo."
Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br