English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 16 de abril de 2015

NOVO TRAILER DE STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA E NOVOS PÔSTERES

Por J. B.


Foi liberado, para o deleite dos fãs, o segundo trailer de Star Wars: O Despertar Da Força, a divulgação ocorreu durante o Star Wars Celebration, evento que está acontecendo na cidade de Anaheim, na Califórnia, dos dias 16 a 19 de abril. Narrada por Luke Skywalker, a prévia legendada mostra o retorno de dois personagens da trilogia original, Han Solo e Chewbacca.

O diretor J.J.Abrams aproveitou para apresentar novos conceitos para a franquia, como o novo planeta Jakku, que devido a sua paisagem desértica foi confundido pelos fãs como sendo Tatooine, novos stormtroopers, novos droides, entre eles o hilário BB-8 e uma série de pôsteres-teasers. Além de confirmar os atores Oscar Isaac, Daisy Ridley e John Boyega como os seus protagonistas.
Oscar Isaac, Daisy Ridley e John Boyega.

Ele disse que a personagem Rey, interpretada pela Daisy é uma coletora de Jakku, onde encontra Finn, vivido por  John, no entanto ele não confirmou se Boyega será um stormtrooper, já Poe Dameron, o personagem de Isaac é o melhor piloto da galáxia, que durante uma missão orquestrada por Leia, cruza o caminho de Finn e Rey, fazendo com que  os três trabalhem juntos.

Star Wars: O Despertar Da Força se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.  

Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. 

Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks.  

Assista ao Trailer II:





Pelo o que foi visto no trailer e dito no painel, especula-se que a Jedi da vez seja Rey, já que Kathleen Kennedy, que participa da equipe de  produção, sugeriu que antes existiam poucas opções para meninas se relacionarem com o universo de Star Wars, no entanto as coisas iam começar a mudar.

Como muitos fãs da saga da família Skywalker, fui um dos que ficou desapontado com a falta de rostos familiares no primeiro trailer, porém posso dizer com toda satisfação, que dentre todas cenas desse trailer, a melhor de todas foi ver Han Sono, 32 anos depois, no cockpit da Millennium Falcon falando:

"Chewie, estamos em casa."

Star Wars - O Despertar da Força chegará ao Brasil  em 17 de dezembro. O filme também terá no elenco Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Harrison Ford, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow e  Kenny Baker entre outros.

 Possivelmente esse 2° trailer será exibido nos cinemas durante as sessões de Vingadores: Era de Ultron.

Uma série de pôsteres-teasers da produção.
Com direção de J.J. Abrams, o longa é estrelado por novatos na franquia como John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie e Max von Sydow.  Entre os veteranos da saga estão Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Kenny Baker, Peter Mayhew e Anthony Daniels. 

Star Wars: O Despertar Da Força está programado para estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro de 2015. 

















Fontes: www.comicbookmovie.com & www.youtube.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br