English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 15 de abril de 2015

FINALMENTE O TEASER DE BATMAN vs SUPERMAN

Por J.B.

Desde a SDCC de 2014 que o assunto mais falado pelos fãs de filmes de super-heróis, que  gerou grandes expectativas no público, é a aguardada superprodução Batman vs Superman – A Origem da Justiça, que reunirá pela primeira vez os heróis mais importantes da D.C. Comics no cinema.

Durante todos esses meses um teaser ou um trailer foi pedido, implorado a Warner Bros., algumas datas foram agendadas e canceladas. Essa espera virou motivo de piadas e memes por toda a web.

Agora a espera acabou, a uma hora atrás o diretor Zack Snyder  postou um teaser com algumas cenas de BvsS na sua conta no Twitter e confirmou para 20 de abril, segunda-feira, a data da exibição do primeiro trailer em sessões de cinema limitadas nos Estados Unidos. Espera-se que Snyder libere outro teaser hoje ou amanhã contendo mais cenas, como forma de preparo para o trailer principal.










Teaser:



Batman vs Superman – A Origem da Justiça conta com a direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg), Holly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem herói.

O filme estreia em 25 de março de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br