English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MAIS UMA AVALANCHE DE FOTOS DE OS VINGADORES

Por J.B.

Depois de alguns dias sem que novas fotos sobre as filmagens de Os Vingadores fossem divulgadas, e tendo a Warner Bros. disbolibilizado mais algumas fotos de Superman: O Homem de Aço, o Marvel Studios  resolveu liberou uma avalanche de novas fotos.

Desta vez, podemos ver o Thor ao lado de seu maquiávelico meio-irmão Loki, Steve Rogers em um restaurante, tendo como companhia, ninguém menos que Stan "The Man" Lee, a Viúva negra e finalmente as primeiras imagens do Gavião Arqueiro.

Fora isso o diretor e roteirista Joss Whedon declarou que alguns dos membros dos Vingadores terão sua personalidade igual ao do universo normal, enquanto que outros serão inspirados em sua versão utilizada no universo Ultimate. Por essas fotos, podemos notar que, assim como o novo uniforme do Capitão América, a aparência de Nick Fury,  o visual do Gavião Arqueiro será o da versão Ultimate.

Perguntado sobre qual versão usou para o Incrivel Hulk, Joss afirmou que não poderia usar a versão Ultimante, para ele um Hulk que mata centenas de pessoas, chegando a comer algumas, fica legal em uma HQ, porém não funcionaria em um filme, além é claro, que algo desse tipo alteraria a faixa de idade permitida para assistir o filme.

Fotos:























































Os Vingadores tem estreia agendada para o dia 04 de maio de 2012.

Fonte: www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br