English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

KARL URBAN FALA SOBRE O JUIZ DREDD

Por J.B.

Depois de um tempo sem nenhuma novidade sobre a produção do novo filme do Juiz Dredd, nessa semana o ator Karl Urban que interpreta o Juiz, falou que sua versão, diferente da versão protagonizada por Sylvester Stallone  lançado em 1995, será muito fiel aos quadrinhos.

"Quem conhece Dredd ao longo dos anos, sabe que ele remove seu capacete, mas você nunca vê seu rosto totalmente. Este foi um recurso dos criadores para mostrar que o sistema da lei e Justiça não tem face. Se eu fosse a um filme chamado Juiz Dredd e o ator principal, em algum momento, tirasse o capacete para que pudéssemos ver seu rosto, eu vomitaria na minha pipoca, porque esse não é o Dredd. Ele é misterioso e enigmático. Estamos fazendo a coisa certa, vai ser mais difícil, mas muito fiel aos quadrinhos. Vai detonar."

A trama irá mostrar o Juiz Dredd lutando para levar a justiça as ruas selvagens de Mega City One, o oasis solitário da civilização de uma Terra amaldiçoada. Dredd é o mais temido juiz das ruas com seu poder de aplicar a lei, sentenciar e executar, quando a situação exigi, os infratores no próprio local do crime. 

Sua luta rotineira contra o crime, tem na lider da gangue que controla o Peach Tree City Block, Madeline Madrigal, mais conhecida como Ma-Ma e vivida pela atriz Lena Headey, um obstáculo considerável. 

A direção ficou a cargo de Pete Travis e o roteiro é assinado por Alex Garland. O Juiz Dredd está sendo prometido como um filme de ação futurista neo-noir, que irá levar o personagem dos quadrinhos ingleses, de volta ao estilo sombrio e visceral que foi idealizado por seus criadores John Wagner e Carlos Ezquerra.

Além dos atores Karl Urban e Lena Headey, o longa conta com as presenças de Olivia Thirlby, vivendo  Cassandra Anderson, Langley Kirkwood, interpretado o Juiz Lex, entre outros.

As filmagens estão sendo realizadas em Joanesburgo, o lançamento de Juiz Dredd está agendado para o dia 21 de setembro de 2012, em 3-D.


Fonte: www.cinema.cineclick.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br