English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 11 de setembro de 2011

CÂNCER MATA O ATOR ANDY WHITFIELD

Por J.B.

Mais uma morte no meio artístico internacional. Foi divulgado neste domingo o falecimento do ator Andy Whitfield, de 39 anos, que estava estrelando a série Spartacus: Blood and Sand, produzida pela Starz. 

A informação veio através de Sam Maydew, seu agente,  a causa da morte foi um linfoma não-Hodgkin, o óbito ocorreu na cidade de Sydney, na Austrália.

Durante um comunicado a imprenssa, a esposa do ator, Vasti Whitfield, falou que Andy foi um grande guerreiro, lindo e jovem e que seu passamento se deu em seus braços, durante uma linda manhã ensolarada.

Andy Whitfield era britânico, nacido no País de Gales, porém morava e atuava na Austrália. Seu papel mais famoso foi o do escravo e gladiador Spartacus, uma série que alcançou sucesso devido a sua violência gráfica e sexualidade.

Foi logo após o término da primeira temporada que Whitfield recebeu o diagnostico avisando que estava com câncer. 

No começo do ano, os executivos da Starz avisaram que o ator Liam McIntyre, seria escolhido para o papel-título em sua segunda temporada, já que o Andy não poderia retornas as gravações, devido ao tratamento contra o linfoma.

Fonte: www.eonline.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br