English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

LIBERADAS PRIMEIRAS IMAGENS DA 7º TEMPORADA DE SUPERNATURAL

 Por J.B.

Com a aproximação da data de lançamento da sétima temporada da série Supernatural, a produtora The WB liberou algumas imagens do primeiro episódio, intitulado Meet The New Boss.

O primeiro episódio continua de onde o último da sexta temporada terminou, o novo Deus Castiel não destrói os irmãos Sam e Dean Winchester, vividos respectivamente pelos atores Jared Padalecki e Jensen Ackles e nem o caçador Bobby, interpretado por Jim Beaver, no entanto deixa claro que não aceitará nenhuma interferência da parte deles em seus negócios. 

Agora que Castiel está ocupando o lugar de Deus, ele avisa que irá remodelar o mundo, corrigindo todos os erros da criação, porém Dean não aceita esse novo Deus, como forma de resistência, ele avisa ao irmão e ao amigo, que pretende se unir a Morte, novamente interpretado pelo ator Julian Richings, para que ele use seu poder e pare Castiel, no entanto Dean esqueçeu um pequeno detalhe, Castiel agora tem oniciência, ou seja ele sabe tudo, o que faz com que Dean tenha que encarar uma Morte muito furiosa. 

Enquanto tudo isso acontece, Sam terá que lidar com o fato das barreiras colocadas pela Morte na sua mente, estão rompidas, o que causa uma avalanche de lembranças de quando estava preso no inferno com Lucifer e Miguel.

Meet The New Boss teve a direção de Phil Sgriccia, com roteiro de Sera Gamble. A re-estreia de Supernatural está marcado para o dia 23 de setembro pelo The CW. No Brasil, Supernatural é exibido no Warner Channel e na TV aberta pelo SBT.

Fotos:



















Fonte: www.seriesnews.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br