English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PARECE QUE AGORA A PRODUÇÃO DE THE LONE RANGER VAI COMEÇAR

Por J.B.

Depois de muitas idas e vindas, parece que a Walt Disney Pictures está chegando em um acordo com os produtores de The Lone Ranger.

O que foi divulgado até o momento é que a decisão em definitivo deverá ser tomada na próxima semana, então a equipe de filmagens deverá ser recontratada. 

Expecula-se que as filmagens deverão começar entre os meses de janeiro e fevereiro, se essa data se confirmar, poderá causar um certo atrazo no lançamento, que estava agendado para o dia 21 de dezembro de 2012.

Maiores detalhes não foram divulgados, mais o que se fala nos corredores da Walt Disney que é que essa decisão leva em conta o fato que o produtor Jerry Bruckheimer, o ator Johnny Depp e o diretor Gore Verbinski mexerm no roteiro, e dizem nos próprios salários, e conseguiram enxugar o orçamento de US$ 250 milhões para US$ 215 milhões.

Johnny e Depp e Armie Hammer ainda estão confirmados para os papeis do índio Tonto e do Cavaleiro Solitário, respectivamente. Os demais nomes que estão sendo cogitados são o de James Badge Dale, Dwight Yoakam, Helena Bonham Carter, Barry Pepper, já o par romântico poderá ser interpretado pela atriz Ruth Wilson.

Fonte: www.comicbookmovies.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br