English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

UNIFORME DE SUPERMAN: O HOMEM DE AÇO CAUSA POLÊMICA

Por Lois Lane

Superman sempre foi conhecido pela sua musculatura saliente, no entanto de acordo com uma fonte interna do Showbiz Spy, outro detalhe da roupa está chamando mais atenção.

Esses rumores tratam, principalmente, da virilha "avantajada" e da ausência da cueca vermelha por cima da calça.

Uma fonte da produção do filme declarou que: "As imagens de Henry trajando o uniforme do Superman deve ter criado certos rumores,mas eles estão totalmente fora de contexto".

Esse novo visual foi gerado para criar um maior interesse na nova geração por um personagem clássico, mas da maneira como as coisas estão indo, a produção do filme poderá ser obrigada a alterar esse detalhe da virilha, ou então Superman: O Homem de Aço poderá ser o primeiro filme do Último Filho de Krypton a ter censura de 18 anos.
      
A causa da polêmica
Na minha opinião não há nada demais no detalhe da virilha, a causa de toda essa confusão, a roupa está de acordo com o corpo atlético de Henry. 

Em relação a colocação ou não da cueca vermelha... 

Não vai causar nenhuma alteração no visual no corpo do Superman, pelo contrario, deixou o uniforme mais moderno. Para mim tudo nesse filme está ótimo.

Agora queremos saber a sua opinião,  você pode se manifestar nos comentários, no mural de recados ou mandando um E-Mail para mixhq@hotmail.com

Fonte: www.comicbookmovies.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br