English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MICHAEL SHANNON COMENTA SOBRE AS FILMAGENS DE SUPERMAN

Por J.B.

Depois de algum tempo sem nenhuma noticia sobre a produção do filme do Homem de Aço, o site LA Times Hero Complex converçou um pouco com o ator Michael Shannon, que interpreta o vilão kryptoniano General Zod, que falou sobre a magnitude da produção:

Michael Shannon trajado como General Zod
"É diferente de tudo o que já fiz. Os sets são gigantescos. É, literalmente, outro mundo. É a primeira vez que atuei em outro planeta. Há muitas telas verdes, mas eles realmente construíram vários sets também. Achei que fossem haver apenas telas verdes por todos os cantos e que apenas fingiríamos estar nos lugares. Há muitos detalhes construídos, o que ajuda muito. Quanto menos tela verde melhor. Acho que não dá para encontrar um ator na Terra que não pense assim".

Superman: O Homem de Aço, conta com o ator Henry Cavill interpretando Clark kent/Superman, Amy Adams interpretando a reporter Lois Lane, Kevin Costner fazendo o papel de Jonathan Kent e Diane Lane como Martha Kent, Russel Crowe como Jor-El e Ayelet Zurer interpretando Lara, os pais kryptonianos do Superman.

A produção é de Christopher Nolan e direção de Zack Snyder. O lançamento está agendado para o dia 14 de junho de 2013.

Fonte: www.herocomplex.latimes.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br