English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MICHAEL SHANNON FAZ DECLARAÇÕES SOBRE O GENERAL ZOD

Por J.B.

Durante uma entrevista para o Moviefone, o ator Michael Shannon fez alguns comentários sobre sua participação na produção Superman: O Homem de Aço, onde interpreta o kryptoniano General Zod.

No começo da entrevista, o ator relatou como foi seu primeiro contato com o diretor Zack Snyder, que lhe havia assegurado que ele não usaria um traje de captura de movimentos, no entanto, algum tempo depois, durante as filmagens, Michael acabou tendo de usar esse tipo de vestimenta, já que a aparência do General será parcialmente criada com CGI.

Perguntado sobre qual foi a resposta que o diretor deu sobre o fato dele ter que usar a roupa, Michael respondeu: "Zack me disse pra confiar nele, que eu pareceria incrível depois da pós-produção".

É claro que uma das perguntas seria se sua interpretação de Zod sria uma espécie de versão atualizada da atuação do ator Terence Stamp, que representou o General Zod no começo de Superman: The Movie e Superman II, a resposta de Shannon foi: 

"Nada disso. Só posso dizer que o diálogo é muito bem-escrito e que há várias oportunidades nele para que eu reinvente o personagem à minha maneira. Esse é meu desafio e não há coisa alguma me restringindo. Acho que eles estão contando com isso até - e estou fazendo o melhor que posso. Interpretar um general, pra mim, é algo fascinante. Eu não consigo nem imaginar como é ser um sargento, muito menos um cara que é responsável por toda a força militar de Krypton. Isso está exigindo toda a minha imaginação".

Superman: O Homem de Aço chegará nos cinemas no dia 14 de junho de 2013.


Fonte: www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br