English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

JOSÉ PADILHA FALA SOBRE O REMAKE DE ROBOCOP

Por J.B.

Ontem o diretor brasileiro José Padilha, responsável pelo sucesso de Topa de Elite I e II, deu uma entrevista para o site Film1, nela ele falou sobre o remake de um dos grandes sucessos da década de 1980, o filme Robocop. Padilha assumiu a direção depois que o diretor Darren Aronofsky abandonou a produção.

"Eu amo a nitidez e tom político de Robocop , e eu acho que é um filme tão urgentemente necessário. Mas eu não vou repetir o que Verhoeven fez de forma tão clara e fortemente. Em vez disso eu tento fazer um filme que vai tratar de temas que Verhoeven não tratada. Se você é um homem muda em um robô, como você faz isso? Qual é a diferença entre humanos e robôs desenvolvidos? O que é o livre-arbítrio? O que significa perder o seu livre-arbítrio? Essas são as questões que eu acho." Declarou sobre o que pretende com a sua versão do policial do Futuro.
Outro que teceu alguns comentarios sobre o remake foi o ator Wagner Moura, nos intervalos das filmagens de Elisium, que tem a direção de Neil Blomkamp, Moura interpreta um vilão nesse filme e atua ao lado do ator Matt Damon, lhe perguntaram se ele estaria interessado em participar das filmagens de Robocop. A resposta de Wagner que aceitaria sim, ela considera Padilha um excelente diretor, no entanto ele tem certesa de que não haveria um papel para ele na produção, mais se ele der a sorte de ser convidado não deixará essa oportunidade escapar.

Fonte: www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br