English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DONOS DE COMIC SHOPS FALAM SOBRE A NOVA D.C. COMICS

Por J.B.

Ontem completou uma semana do lançamento de Justice League # 01, a revista que  introduziu o novo Universo D.C. aos fãs, com o resultado das vendas de Justice e da primeira edição de Action Comics os donos de Comics Shops americanas já estão planejando os pedidos das edições que serão lançados em outubro. Alguns desses donos deram declarações bastantes otimistas sobre as primeiras vendas.

Stephen Mayer, gerente assistente da Acme Comics afirmou que essa foi uma das melhores semanas dos 28 anos de funcionamento da loja, e que já tem a ordem do propriétario de aumentar o pedido de praticamente todas as revistas que serão publicadas.


O estoque da cerca de 250 exemplares de Justice League que Mike Wellman, dono da The Comic Bug,  esgotou antes da semana terminar e ele tem esperança que todas as 52 séries, até mesmo as menos conhecidas, tenham vendas acima do previsto.

Não são apenas os donos da The Comic Bug e da Acme Comics que estão com esse sentimento de sucesso, o mesmo acontece em praticamente todas as Comics Shops do país, vários dos títulos já  estão esgotados e  tendo novas edições reimpressas, existe uma grande expectativa de que essas vendas continuem no mesmo patamar dessa primeira semana, pelos próximos meses. 

Charlie Harris, dono da Charlie's Comics, afirmou que nunca perdeu a fé na D.C. Comics,  e que eles, realmente, cumpriram o que prometeram. 

Mesmo lançando as revistas pela internet, eles não esqueceram as lojas, tiveram a dignidade de nos manter em seus planos. 

Para Harris, os executivos da D.C. acham que os donos das Comics são vitais para a indústria dos quadrinhos e os trataram com todo o respeito.

Além desses lojistas, outros relataram que começaram a receber novos compradores, isso sem falar dos leitores que compravam exclusivamente HQs da Marvel e que começaram a comprar títulos da D.C. também, coisa que não aconteia a muitos anos.

Para Jim Lee, um dos editores do UDC, todo esse entusiasmo com o lançamento das novas revistas é um bom sinal e ele assegura aos novos e antigos leitores que esse é apenas o começo. A D.C. Comics tem vários Áses na manga, tudo no intuito de manter o interesse dos leitores. 

Fonte: www.universohq.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br