English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

LIBERADAS ALGUMAS PÁGINAS DE ACTION COMICS # 01 E VEJA ALGUMAS DECLARAÇÕES DE GRANT MORRISON

Por J.B.

Um dos novos títulos da D.C. Comics mais aguardados, desde a nova reformulação, é a nova Action Comics, que foi reiniciada depois de ser publicada, initerruptamente, desde 1938 e que irá reapresentar o Superman, desta vez escrito por Grant Morrison e desenhado por Rags Morales.

As histórias de Morrison irão mostrar um Superman mais rejuvenescido, inesperiente, e que, para cumprir seu papel de super-herói não se importa de ser quase um fora-da-lei, isso faz com que ele não tenha o famoso apóio da população e das autoritades de Metropolis, e com um uniforme totalmente improvisado.

Action Comics # 01 chegará nas Comics-Shops americanas no próximo dia 07 de setembro, exatamente uma semana depois do lançamento de Justice League # 01, o qual fizemos um review.  

Para complementar, o roteirista Grant Morrison falou mais um pouco, para o site Newsarama.com,  sobre sua visão do Último Filho de Krypton. Segundo ele, os fãs do personagem irão notar que o jovem Superman não será como o sua antiga versão, podendo até mesmo perder a paciência, mesmo perante agentes da lei.

"Superman  é muito jovem, neste ponto, e ele tem seu próprio conceito  sobre o que é certo e errado", disse Morrison. "E ele tem o poder para implementar essas idéias. Isso significa que ele pode talvez ir um pouco longe demais. Até certo ponto, ele gosta de estar sozinho, porque ninguém pode se machucar e é tudo visto de uma maneira inferior. Mas, ao mesmo tempo, isso significa que não há limite quando ele perde a paciência. A coisa toda que estamos fazendo neste novo Superman é vê-lo aprender, crescer e progredir, e  acho que é o que faz a grande diferença. O cara que tinha antes estava em seu auge. eternamente no seu auge, e tudo que ele fez foi em prol da justiça pelos conceitos humanos. Então o que estamos tentando fazer é trazer de volta pró-ativa que era o Superman nos seus primórdios, mas também permitir-lhe reconhecer seus erros, tropeçar e apanhar um pouco, e ter que voltar e repensar a sua missão. eu queria vê-lo suar um pouco e sangrar também, "  Morrison  conclui," e para restaurá-lo a um tipo de humanidade em que nós poderíamos reconhece-lo no meio das suas falhas e personalidade forte um verdadeiro Herói." Declarou Morrison.

Como forma de divulgação, e para atiçar mais a curiosidade dos fãs, a D.C. Comics liberou algumas páginas de Action Comics # 01.

Imagens:

















































































Fonte: www.newsarama.com

Um comentário:

pace disse...

OMGGGGGG
AMEIIIIIIIIIIII
puxa vou colocar lá na comunidade
e lógico que coloco que veio desse blog
mas só a noite vou poder colocar
ameiiiiii
bjs

 
BlogBlogs.Com.Br