English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 3 de junho de 2016

DIREITOS CINEMATOGRÁFICOS DE NAMOR RETORNAM PARA A MARVEL

Por J. B.


Foi confirmado ontem, no podcast Fat Man on Batman, do roteirista Kevin Smith, pelo  chefe de redação da Marvel, Joe Quesada, que finalmente os direitos cinematográficos do personagem Namor voltou para a editora. 

"Eu não posso falar pelos outros estúdios, mas sim nós recuperamos. Não está mais com a Sony, nem com a Fox, não poso confirmar nem negar se o herói apareceria nas telas em breve.", declarou Quesada.

Um ótimo momento para o Rei da Atlântida fazer sua aparição no MCU seria em Avengers: Infinity War, principalmente pelo fato de ser preciso um grande número de super-seres para combater Thanos, o Titã Louco, e ter sua estreia em um filme solo para a Fase IV do Marvel Studios, como ocorreu com o Homem-Aranha.

O Príncipe Namor foi criado por Bill Everett em 1939, sendo publicado pela primeira vez na edição Marvel Comics #01, lançado no mês de outubro. sendo um dos personagens mais velhos do universo Marvel. 

Filho do navegador Leonard McKenzie com a princesa Atlante Fen, Namor pose respirar no fundo do oceano, possui superforça, invulnerabilidade e sentidos ampliados. Todos esses poderes são amplificada pela água. Fora do mar, Namor possui a capacidade de voar.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br