English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 7 de junho de 2016

D.C. COMICS CANCELA AS ÚLTIMAS EDIÇÕES DE JUSTICE LEAGUE OF AMERICA

Por J. B.

Bryan Hitch & a JLA #01.
Em uma decisão bastante ousada, a editora D.C. Comics avisou aos varejistas que cancelou as cinco últimas edições de Justice League of America, escrita e desenhada pelo Bryan Hitch, que começou a ser lançada durante a fase DC You. 

As edições canceladas são, basicamente as últimas da série, as edições #09 até a #12 e a Justice League of America Annual #01. No mesmo comunicado a D.C. informou que, em um futuro próximo, essas edições serão novamente solicitadas.

O título Justice League of America é uma das HQs com a melhor marca de vendas, a edição #01 lançada em março de 2015, ficou em 4ª lugar no ranking das edições mais vendidas, além disso a série continuou com ótimas marcas de vendas até a edição #08, a última a ser publicada no mês de março, que ocupou o 34ª lugar no ranking do mercado de quadrinhos americano.

O motivo desse cancelamento seria os atrasos que Hitch estaria causando em concluir a saga, principalmente agora que ele está responsável em escrever a Justice League da nova fase Rebirth, que será lançado em julho.

Não foi apenas a editora do Superman que sofreu com os atrasos do Hitch, no começo dos anos 2000 a Marvel passou por um problema parecido durante o período em que ele desenhava a série The Ultimates, no Brasil Os Supremos. Por algumas ocasiões a editora teve que fazer hiatos entre as publicações da HQ. Eles só não tomaram uma decisão como a que foi tomada pela D.C. Comics.

Fonte: www.newsarama.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br