English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 17 de junho de 2016

TYLER HOECHLIN DIZ SE SENTIR HONRADO EM INTERPRETAR O SUPERMAN

 Por J. B.


Ontem anunciamos a escolha do ator Tyler Hoechlin para interpretar o Superman na 2ª temporada de Supergirl, que terá o seu início no mês de outubro. Tyler está muito animado com a oportunidade de viver o personagem mais icônico das HQs, em sua conta no Twitter o ator postou o seguinte:

Tradução:

"Não poderia estar mais honrado e empolgado pela oportunidade de interpretar um personagem tão incrível e amado. Mal posso esperar para começar a trabalhar!"

Apesar da série já escolhido o seu Homem de Aço, isso não quer dizer que o foco do programa irá mudar, mesmo estando entusiasmados com a presença do personagem,  os produtores querem ter certeza de que ele ficará em segundo plano, usado apenas em momentos chaves da temporada. 

Andrew Kreisberg deu uma declaração sobre como será o uso do Superman na série e reafirmou que o foco continuará sendo na Kara, interpretada pela linda Melissa Benoist: 

"Para nós, o Superman é muito mais uma ideia que uma personificação do personagem, por isso estávamos mais do que felizes em mostra-lo na contraluz ou de forma desfocada, já que o verdadeiro foco da série sempre foi a Kara, e para nós isso é que é o mais importante. Então ter um ator para viver o personagem de forma mais participativa, não significa que iremos usa-lo constantemente. O Superman aparecerá na medida certa durante a 2ª temporada."

Hoechlin fará sua estreia como o Superman nos dois episódios iniciais da próxima temporada de Supergirl.
 
Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br