English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 31 de maio de 2016

ROTEIRISTA PETER J. TOMASI FALA SOBRE AS FUTURAS HISTÓRIAS DO SUPERMAN

Por J. B.

Essa semana o roteirista Peter J. Tomasi e o desenhista Patrick Gleason deram uma entrevista para o site Comic Book Resources, onde falaram um pouco sobre a produção das novas HQs do Superman: Rebirth #01, que tem seu lançamento marcado para o dia 01 de junho e Superman #01 no dia 15 de junho nas comics-shopps americanas. 

Para quem ainda não saiba, esse Superman é o mesmo de antes da saga Flashpoint, que adentrou o universo dos New 52 no final da saga Convergense. Suas aventuras vinham sendo publicadas na minissérie Superman: Lois & Clark.

Durante a entrevista, Peter declarou:

"Superman: Rebirth #01 é bem diferente das outras edições 'Rebirth' porque tínhamos até então dois Supermen coexistindo ao mesmo tempo. Essa edição fará a ponte. É nossa missão deixar claro desde a primeira edição quem é o Superman pré-New 52. O que o faz tremer? Quais são seus sonhos e sua expectativa? Estamos nos divertindo com a chance de explorar a relação com Jon. O filho de Superman é o garoto dentro de todos nós. Todo mundo assiste ao Superman em ação em algum momento, e é diferente quando o cara é seu pai."

Já sobre a Lois Lane, Tomasi relatou que ela estará bastante presente nessa nova série, principalmente em decorrência das questões familiares. 

"E depois desse arco teremos histórias com aventuras deles todos juntos. Teremos aventuras com eles separados. Teremos só Superman. Vamos tentar trazer o máximo de emoção e empolgação que conseguirmos. E o Superman morto deve ficar para trás rapidamente."

Já o desenhista Patrick Gleason declarou sobre essa nova revista: 

"Superman: Rebirth #01 é uma ponte mas em Superman #01, ficará muito claro que este é o Superman. Não há dúvidas disso. Ainda teremos ecos do Superman dos New 52 e o mundo ainda lembra dele, mas fica muito claro que este é Superman."

Para terminar Peter J. Tomasi declarou:

"Esses laços vão se dissipar aos poucos. Não vamos ficar martelando isso. Queremos que haja uma sensação de que viramos a página para uma nova era com novas aventuras e novos problemas para o Superman pré-New 52."

Fonte: www.comicbookresources.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br