English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 24 de junho de 2016

PANINI COMICS ANUNCIA NOVOS ENCADERNADOS DA D.C. COMICS

Por J. B.


Nesse último final de semana aconteceu na cidade de São Paulo a 22ª Fest Comix e um dos pontos altos do evento foi um longo painel da editora Panini Comics, onde foram divulgados os próximos encadernados da D.C. Comics que ainda serão lançados no 2ª semestre de 2016.

Os lançamentos começaram em julho, com Cavaleiro das Trevas: A Última Cruzada, trata-se de um prequel do clássico O Cavaleiro das Trevas com roteiro de escrito em conjunto entre Frank Miller e Brian Azzarello e arte do John Romita Jr. Teremos, também em julho, o início da saga Batman & Robin Eterno,  com publicação quinzenal, contendo duas histórias em cada edição.

Também teremos as continuações dos encadernados dos New-52, com os lançamentos de Liga da Justiça: vol. II, um novo encadernado do Superman, desta vez com George Pérez, Aquaman: vol. II, Mulher-Maravilha: vol. II e Flash: vol. II.

Perguntado sobre um encadernado do Arqueiro Verde com a fase do Jeff Lemire e sobre quando teremos a fase Rebirth da D.C. Comics, a resposta foi que veremos esse material apenas em 2017.

Fonte: www.terrazero.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br