English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 23 de junho de 2016

JAMES EARL JONES É CONFIRMADO COMO A VOZ DE DARTH VADER EM ROGUE ONE: A STAR WARS STORY

Por J. B.

Ontem noticiamos que o maior vilão da galáxia, Darth Vader, estaria no longa Rogue One: A Star Wars Story, a notícia foi dada na nova edição da Entertainment Weekly. 

James é muito elogiado pelos fãs por ter criado uma voz grave e ameaçadora para Darth Vader, ele interpretou a voz de Vader ainda no Star Wars Episode III: Revenge of the Sith e na serie de TV Star Wars Rebels.  

Ainda não foi divulgado quem vestirá a armadura do Lorde Sith, anteriormente a negra armadura foi usada por David Prowse na trilogia clássica e Hayden Christensen, no último filme da trilogia nova.

Hoje o site www.ew.com anunciou que o ator/dublador James Earl Jones irá, novamente, emprestar sua voz para o Darth Vader. Sobre a participação de Vader a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse o seguinte para o site: 

"Vader estará no filme de forma moderada. Mas em um momento chave e estratégico, ele terá uma grande participação." 

De acordo com essa declaração da Kathleen, Vader não seria o principal antagonista da trama, tendo apenas uma pequena, mais marcante, participação.

Earl Jones foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por The Great White Hope de 1970 e, em 2012, recebeu uma estatueta em homenagem à sua carreira.  Além disso, ele é famoso por haver dublado Mufasa, o pai de Simba no desenho The Lion King, de 1994.

Rogue One: A Star Wars Story conta com o elenco de Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Jiang Wen, Forest Whitaker, Riz Ahmed, Donnie Yen, Alan Tudyk, Jonathan Aris, Donnie Yen  e Mads Mikkelsen.   

Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde já Jonathan viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia anteriormente. O longa é dirigido por Gareth Edwards, produzido pela dupla Kathleen Kennedy Tony To e roteiro de Gary Whitta, John Knoll e Chris Weitz.   

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro de 2016.

Fonte: www.comicbook.com    

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br