English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 7 de junho de 2016

NOVOS RUMORES SOBRE O PRÓXIMO FILME DO WOLVERINE

Por J. B.

Enquanto o novo filme do Wolverine não tem seu título oficial liberado, os fãs do mutante continuam com  a esperança de que ele seja alguma variação de Old Man Logan, uma minissérie onde vemos um idoso Logan vivendo em um mundo pós-apocalíptico, segundo esses fãs essa HQ seria a ideal para ser a despedida do Hugh Jackman, que vem interpretando o personagem desde o longa X-Men, lançado em agosto de 2000.

No entanto novos rumores sobre esse longa começaram a ser divulgados na web, de acordo com "fontes confiáveis" do site Gamezone, o filme mostraria o começo da vida de Logan com o esqueleto e as garras de adamantium, e teria o titulo de Wolverine: Weapon X, no Brasil Wolverine: Arma X. 

Esses boatos começaram depois do lançamento de X-Men: Apocalypse, onde tivemos um easter-egg do Logan fugindo do complexo militar comandado pelo Striker, em sua cena vemos Wolverine usando um equipamento similar ao usado pelo personagem na HQ Arma X.

Isso significaria contar mais uma vez a origem do mutante, a primeira vez foi no péssimo longa X-Men Origins: Wolverine, lançado em abril de 2009. No entanto como o próprio Deadpool disse em seu filme, a cronológica da franquia X-Men nos cinemas é tão confusa, assim como nas HQs, que não seria estranho termos uma nova origem do Wolverine. Lembro que essas informações ainda devem ser levadas como boatos, sem uma confirmação oficial da 20th Century Fox.

Fonte: www.comicsalliance.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br