English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 22 de junho de 2016

VILÃO DARTH VADER ESTARÁ EM ROGUE ONE: A STAR WARS STORY

Por J. B.

A nova capa da Entertainment Weekly é dedicada ao filme Rogue One: A Star Wars Story. Dentre as noticias sobre a produção do filme, uma em especial chamou a atenção dos fãs da saga espacial. 

Trata-se da confirmação de um rumor que vinha sendo debatido ao longo dos últimos meses. Darth Vader está confirmado no filme. De acordo com Anthony Breznican, roteirista do filme Vader não terá um papel de destaque na trama: 

"Darth Vader paira ao redor da trama, mesmo quando ele não necessariamente está em tela." Declarou Breznican.

Ainda falando sobre Rogue One, Anthony revelou a identidade do pai da Jym Erso, interpretada pela Felicity Jones, trata-se do ator Madds Mikkelsen: 

"O que posso falar é que o pai da Jym é o, um brilhante cientista, cujo conhecimento gera um enorme interesse, tanto do Império como da Aliança Rebelde."

Capa da Entertainment Weekly
Sinopse:

No universo de Star Wars, o Rogue One, ou Líder do Esquadrão Rogue, era o piloto mais habilidoso da equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários pilotos ocuparam o posto de Rogue One, e os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker e Wedge Antilles, que foi o piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte. Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança que conseguiu a façanha de sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte. 

Rogue One: A Star Wars Story está situado antes dos eventos de Star Wars Episode IV: A New Hope e fará um desvio dos filmes da saga, porém irá manter os elementos que já são familiares para os inúmeros fãs do universo de Star Wars. O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, no entanto mantendo a essência que os fãs já conhecem.

Rogue One: A Star Wars Story conta com o elenco de Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Jiang Wen, Forest Whitaker, Riz Ahmed, Donnie Yen, Alan Tudyk, Jonathan Aris, Donnie Yen  e Mads Mikkelsen. 

Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde já Jonathan viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia anteriormente. 

O longa é dirigido por Gareth Edwards, produzido pela dupla Kathleen Kennedy Tony To e roteiro de Gary Whitta, John Knoll e Chris Weitz. 

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro de 2016.

Fonte: www.ew.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br