English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 7 de junho de 2016

DIRETOR DE AQUAMAN QUASE DIRIGIU THE FLASH

Por J. B.

James Wan
James Wan é, hoje, um dos melhores diretores da atualidade, seu Velozes &Furiosos VII arrecadou mais de um bilhão de dólares em todo o mundo, então quando ele assinou com a Warner para dirigir o longa Aquaman, tendo o ator Jason Momoa no papel principal, conseguiu dar uma grande notoriedade sobre o filme de um personagem que, infelizmente, não é muito respeitado pela população. 

Durante uma entrevista à Uproxx, James revelou que, antes de assinar para dirigir Aquaman, a Warner Bros. lhe ofereceu a possibilidade de escolher entre o Rei dos sete mares e o Corredor Escarlate, o Flash. 

Sua decisão de escolher Aquaman se deu pelo fato de que não existe adaptações live-actions do personagem,  com exceção de sua participação nas últimas temporadas de Smallville, diferente do Flash, que já teve uma série de TV na década de 1990 e está com outra série, com um grande sucesso, sendo produzida atualmente.

"A coisa que finalmente me empurrou mais para Aquaman é que eu amo a possibilidade de criar um novo mundo, eu sempre quis fazer uma história da criação do mundo e visualmente criar esta incrível, incrível reino, mágico. E também, eu amo o fato de que Aquaman é um personagem que poder ser badass. Eu amo o fato de que as pessoas gostam de tirar sarro dele. Eu sinto que posso me divertir com ele!" Declarou.

Aquaman está programado para chegar aos cinema no dia 27 de julho de 2018.



Fonte: www.ew.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br