English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 6 de junho de 2016

SUPERMAN APARECERÁ NOS PRIMEIROS EPISÓDIOS DA 2ª TEMPORADA DE SUPERGIRL

Por J. B.

Foi divulgado, em comunicado oficial da Warner Bros., que nos dois episódios de estreia da 2ª Temporada de Supergirl teremos a participação efetiva do Superman.

Nesse comunicado o produtor Andrew Kreisberg declarou: 

"Greg, Ali e eu estamos muito felizes de dar as boas-vindas a Clark Kent e seu alter-ego ao mundo da Supergirl. O Homem de Aço irá aparecer nos primeiros dois episódios da nova temporada e nós mal podemos esperar para descobrir quem será o próximo a usar a capa vermelha".

Isso acontecendo, teremos duas personificações do Último Filho de Krypton, uma na TV e outra no cinema,  como ocorreu na primeira metade da década passada,  com Tom Welling na série Smallville e Brandon Routh nos cinemas com Superman Returns.  

Na primeira temporada tivemos pequenos vislumbres do Homem de Aço e conversas que a jovem teve com ele pelo celular e computador. O personagem teve, inclusive, uma participação mais marcante como um jovem Kal-El em Krypton, interpretado pelo ator Daniel DiMaggio, durante um delírio da Supergirl, no episódio For the Girl Who Has Everything.

Agora que a série da Garota de Aço passou da CBS para a The CW, com um crossover programado para ocorrer com The Flash, Arrow, DC's Legends of Tomorrow, especula-se se essa versão do Superman também participará.

Supergirl retornará em sua 2ª Temporada, entre setembro e outubro nos EUA pelo canal The CW. 

Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br