English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 23 de junho de 2016

LYNDA CARTER ESTARÁ NA 2ª TEMPORADA DE SUPERGIRL

 Por J. B.

Depois do anúncio da contratação do ator Tyler Hoechlin para o papel do Superman, a CW confirmou um forte acréscimo ao elenco, sob a forma da atriz  Lynda Carter, que interpretou o papel da Mulher-Maravilha no seriado dos anos 70. 

Pelo que foi revelado o papel reservado para Lynda será da Presidente dos EUA. Sua estreia na série será no terceiro episódio da 2ª Temporada. 

Com as participações da Lynda Carter e do Tyler, como Superman, nos primeiros episódios, a CW quer dá aos telespectadores um bom incentivo para sintonizar o canal e acompanhar o retorno da Garota de Aço.

Greg Berlanti e Andrew Kreisberg já haviam comentado em algumas entrevistas que estavam com um papel especialmente reservado para a Lynda, o que faltava era conciliar as gravações com a agenda da atriz, o que finalmente ocorreu. Até o momento não há maiores informações sobre sua personagem ou em quantos episódios ela irá aparecer.

Supergirl vai regressar durante o próximo outono americano, na sua nova casa, a CW, tendo sua estreia marcada para o dia 10 de outubro.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br