English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 23 de junho de 2016

VEJAM A LISTA DE PERSONAGENS DA SÉRIE KRYPTON

Por J. B.

Em outubro de 2014 publicamos a notícia de que estava sendo feita uma pré-produção de um seriado ambientado no planeta Krypton, décadas antes de sua destruição.  Depois a Warner Bros. deixou de divulgar notícias sobre essa série,  chegou-se até a cogitar que eles haviam desistido.  

Essa ideia de cancelamento da série mudou essa semana, quando o site Comic Book Resources divulgou uma pequena lista com os personagens principais da série.

A série será centrada em um período de tempo em que a Casa de El vivia humilhada e no ostracismo, essa informação veio da dupla de roteiristas David S. Goyer e Ian Goldberg. Além disso existem rumores de que, diferente do que é mostrado na CW, Krypton poderá ser a primeira série da Warner Bros./D.C. Comics a ter uma ligação direta com uma produção do D.C. Films, no caso, com Man of Steel, estrelado por Henry Cavill, mais por enquanto isso deve ser tratado como especulações.

Personagens:

  1.  Seg-El: Um atlético, confiante e heróico representante de seu povo, ele terá vinte e poucos anos. Sua última aparição foi na HQ Starman #51, de James Robinson e David Goyer, onde Seg-El e seu filho Jor-El, futuro pai do Superman, ajudaram o alienígena Starman a escapar do planeta quando os anciões da sociedade kryptoniana queriam dissecá-lo para estudar seus poderes.
  2.   Lyta Zod: Uma linda jovem que terá um parentesco com o lendário General Zod. Ela será relutante guerreira do exército de Krypton.
  3.  Alura Zod: Mãe de Lyta Zod, tem um nome curioso,  parecido com o nome da mãe de Kara Zor-El/Supergirl.
  4. Ter-El:  Ter-El é o pai de Seg-El, sendo no caso, bisavô do Kal-El.
  5. Val-El: Avô de Seg-El, e portanto trisavô do Kal-El, esse cientista desafia o governo de Krypton ao acreditar e patrocinar a exploração espacial, além disso Val-El desafiou a morte quando explorou a misteriosa Zona Fantasma. 
  6.  Dev-Em: Um jovem rapaz de gênio incontrolável, que nas HQs escapou da destruição de Krypton quando fugiu para a Zona Fantasma,  e se tornou aliado da Legião dos Super-Heróis no século 31.

A produção da série deverá começar ainda neste ano. Pelo que podemos ver nessa lista Krypton estará centrada em histórias envolvendo a a Casa de El e a Casa de Zod. 

Assim que surgirem novas informações, compartilharemos com vocês.

Fonte: www.comicbookresources.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br